logo

Palestrantes

Palestrantes

Fabio Sarrafe

Ajudo pessoas acelerarem seus resultados oferecendo serviços de consultoria, gestão, operação e treinamento no universo do marketing Digital.

• Gestores e profissionais de médias e grandes empresas
• Empreendedores.
• Negócios que precisam acelerar seus resultados com um fornecedor experiente, focado em metas e objetivos.

• Experiência – mais de 05 anos atuando no mercado.
• Hands on – gerencio e participo ativamente dos projetos.
• Network – alunos, clientes, fornecedores, parceiros, seguidores, mentores, investidores…
• Conhecimento – múltiplos cursos e certificações no segmento.

“O Fabio é dos nossos professores mais elogiados nas turmas de marketing digital. … sabe transferir o conhecimento para os alunos.”
Regiomara Lasmar – Diretora Pedagógica do CETAM.

“O Fabio criou uma forma prática e inteligente de maximizar os nossos resultados. Estamos felizes com o crescimento, atendimento e principalmente do que está por vir!”
Dr. David Dabela e Dr. Rainer Figueiredo.

 

Atuo como gestor, fazendo todo o planejamento estratégico e acompanhando as tarefas, metas e objetivos.

victor

Marcos Vaz
do Canal VAZAONDE

Nascido e criado no Rio de Janeiro, começou a retratar as paisagens da cidade e a agora minhas viagens pelo mundo.
No começo que era apenas um celular e uma gopro, acabou virando uma profissão.
Paralelamente as viagens, realiza workshops (Academia de Criadores e Vida de Creator) com foco em estratégias de conteúdo para redes sociais.

marcelo

Marcelo Albuquerque

Jornalista por paixão, empreendedor por vocação.

  • Graduado em Administração e Jornalismo pela PUC-GO
  • MBA em Marketing (FGV) e Ciência Política (UEG)

Marcelo Albuquerque começou a carreira de comunicação no rádio, atuando como âncora em programas jornalísticos e de entretenimento nas principais emissoras goianas.
Durante 10 anos, ganhou destaque como repórter da TV Globo, Record e SBT.
Como profissional de marketing, coordenou campanhas políticas vitoriosas em Goiás para nomes como Iris Rezende, Armando Vergílio, Lucas Vergílio e Jovair Arantes.
Como consultor de marketing, criou campanhas de marketing de conteúdo para gigantes do varejo e do mercado imobiliário com foco na performance comercial como Bretas, Novo Mundo, Órion Complex, Opus Construtora e City Soluções Urbanas.
Em 2007, fundou o Curta Mais e em 2010 acabou abrindo mão da carreira promissora na televisão para se dedicar ao negócio.
O Curta Mais conta com mais de 2 milhões de leitores por mês e está presente em Goiânia (GO), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), escolhido como um dos 20 sites mais influentes e criativos do Brasil e consolidado com a maior plataforma de entretenimento do Centro-Oeste.
Uma das empresas mais inovadoras do mercado, lançou em 2019 a startup Clube Curta Mais, o primeiro clube de benefícios do Brasil especializado em experiência e baseado em curadoria com mais de 50 mil associados.
Realizou uma missão de trabalho no Vale do Silício, Califórnia (EUA) em 2018 e uma na China em 2019 em cidades como Hong Kong, Shenzhen, Guangzhou, Hangzhou e Shanghai fazendo uma imersão nas principais empresas chinesas.
Atualmente concilia suas atividades como CEO do Curta Mais e palestras sobre inovação, empreendedorismo e marketing.
É um dos profissionais de criação de conteúdo, inbound marketing, performance e marketing digital, mais requisitados do mercado com um extenso portfólio de clientes de pequeno, médio e grande portes. 

Tércia Duarte

Professora, Palestrante e Escritora
Formada em Hotelaria, Especialista em Marketing e Letramento Informacional
Autora do Livro: Manual de Segredos e Comportamento de Sua Nova Vida nas Redes Sociais
Consultora de Estratégia Corporativa.
paulo-ernane

Paulo Ernani

Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Docência Universitária pela Faculdade Cambury de Goiânia. Mais de 20 anos de experiência na área comercial em empresas aéreas nacionais e internacionaisResponsável pela abertura de escritórios e filiais no Brasil e países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Paraguay, Uruguay, Chile e Peru). Facilitador ecursos, seminários, “workshops” e treinamentos empresariais “in company” em várias empresas de diversos segmentos no Brasil, Argentina, Bolívia, Uruguay, Paraguay, Chile e Peru. Palestrante, instrutor e multiplicador de novas metodologias, práticas e filosofiacomerciais. Atualmente exerce a função de assistente na Unidade de Gestão de Pessoas do SEBRAE – Goiás.

gil

Gil Eduardo Morato

Gil Eduardo Morato, graduado em gestão hoteleira pelo CEFET-GO (atual IFG-GO), pós graduado em Gestão de Empreendimentos Turísticos e Eventos pelo SENAC-GO. Possui longa experiência na área de gestão hotéis, restaurantes, locadora de veículos e eventos. Foi professor substituto do Instituto Federal de Goiás – IFG, é professor universitário e também instrutor do eixo de turismo e hospitalidade do  SENAC-GO. Consultor de empresas; Mestre de Cerimônias; sócio-diretor no Instituto de Desenvolvimento Humano e Excelência Profissional – INDHEP.

Regina Esteves

Regina Esteves, inquieta e curiosa, formada em Ciências Sociais e fotógrafa desde 1980, quando ainda muito jovem, mostrava habilidades e muito talento para fotografia. Especialista em fotografia de moda pela Escola Taller de Barcelona, fez da câmera e do passaporte o destaque em sua vida, e a dupla rendeu a ela experiências incríveis e uma extensa bagagem profissional. Participou de várias exposições coletivas e individuais ao longo dos anos, sendo premiada inclusive pela Confederação Brasileira de Fotografia. Faz dessa arte a expressão do seu senso estético. 

Vanessa Pires Morales

Diretora comercial e marketing da Vivence Hotéis & Resorts / Stay Brasil

Vice Presidente da ABIH GOIÁS

Conselheira do CETUR GOIÁS

Colunista de Turismo Regional no site www.goianiaempresas.com.br

cinthia

Cinthia Tavares

Advogada, Personal Organizer, atuante em Goiânia e região.
Especialista em trazer mais praticidade para o dia a dia de viajantes, residencias e empresas através de práticas de organização afim de proporcionar  qualidade de vida, praticidade e funcionalidade para as pessoas por meio da organização.

Alice Galvão

Alice Galvão é graduada em Jornalismo pela PUC Goiás, com MBA em Marketing e Comunicação pela Faculdade Cambury de Goiânia/GO. Atualmente compõe o corpo docente da Escola de Gastronomia e Eventos e da Escola de Negócios da Faculdade Cambury, é gestora de marketing da Petrópolis Construções, gestora de comunicação de megaeventos nacionais da indústria farmacêutica, publisher do site Notícias da Saúde e diretora da BG Consultoria e Educação Corporativa. 

Mark Arantes Felix

Marketing Digital e Estratégias para Mídias Digitais. Trabalha com o Digital desde 2007 com o Olhar Científico, Blog com mais de 1 milhão e 800 mil acessos. 
Atuou como Analista de Marketing no Departamento de Marketing Digital do Grupo Jaime Câmara e na Soluti Certificação Digital, empresa com mais de 3.000 pontos de atendimento no Brasil.
Já ministrou mais de 3.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem de Ideias, preparando mais de 1.500 alunos em cursos presenciais. Atua no Mercado Digital como consultor, já ministrou aulas de Marketing Digital na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 esteve em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Google, Linkedin, Twitter, Mercado Livre e Locaweb.

Bárbara Lins

Fundadora do site Descobertas Bárbaras. Já subiu o Monte Fuji, no Japão, Atravessou o Deserto do Saara, fez o Caminho de Santiago, na Espanha, andou de moto pela Rota 66, desbravou Chernobyl e descobriu até país que não existe!!!!
No insta @babilins divide tudo que encontra nas suas viagens pelo mundo.  Foi repórter da Rede Globo durante 8 anos e participou de grandes coberturas, como a da Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e da 70ª Assembleia das Nações Unidas em Nova York. Possui especialização nas áreas de jornalismo ambiental, internacional e novas mídias. 

André Balbo

Escritor, empresário e palestrante, André abandonou tudo o que tinha aos 27 anos para dar a volta ao mundo em busca de autoconhecimento.

Após uma volta completa ao redor do globo, André carrega em sua mochila histórias como morar numa caverna em meio à natureza na Índia, ser atacado por rinocerontes selvagens no Nepal, quebrar o pé fazendo o Everest B.C, perde-se numa floresta com ursos nos Himalaias, além de encontros e retiros com grandes mestres de 10 diferentes tradições espirituais, como Mooji e o próprio Dalai Lama.

 

André foi roubado sete vezes ao longo da viagem e hoje dedica-se a dividir um tesouro que jamais poderá ser furtado: o conhecimento trazido pelo mundo.